quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Anderson Bradock encara Stefan Leko no próximo sábado


Anderson Bradock encara Stefan Leko no próximo sábado

Anderson “Bradock” estará de volta aos ringues no próximo sábado, dia 17, no evento comemorativo dos dez anos da Golden Glory. O brasileiro, radicado na Holanda, terá como adversário o temido Stefan Leko, experiente lutador de renome no K-1. Além de Bradock e Leko, o evento contará com combates envolvendo lutadores como Semmy Schilt, Alistair Overeem, Errol Zimmerman, Ruslan Karaev, dentre outros.
Bradock vem treinando forte há três meses para esse confronto, o qual considera o mais importante de sua carreira: “Há bastante tempo venho treinando e esperando a oportunidade de enfrentar um adversário com o nível do Leko em um grande evento, com um card repleto de grandes nomes. Sei que será uma luta difícil, mas treinei muito e espero fazer um grande combate” afirma Bradock.
Atleta da Chakuriki, Bradock vem treinando ao lado de atletas como Hesdy Gerges, Peter Aerts e do recém chegado Jerome Le Banner: “Com a chegada do Le Banner na equipe, tenho certeza que a Chakuriki voltará a figurar entre as maiores equipes do mundo. O Le Banner está vindo se preparar para as finais do K-1 (onde enfrentará Semmy Schilt) aqui com a gente. Eu e o Hesdy teremos a missão ajudar tanto o Peter (quer fará a luta reserva do GP contra Gokham Saki) quanto o Le Banner a chegarem preparados para a disputa das finais do K-1 World GP em dezembro” revelou o Bradock.
As lutas do evento comemorativo da Golden Glory, incluindo a luta entre Bradock e Stefan Leko, serão transmitidas ao vivo através do site: http://www.sbs6.nl/
Mais informações com relação a horário e card poderão ser obtidas no site do evento: http://www.unitedglory.nl/

Nenhum comentário:

Postar um comentário